Anúncios

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SIMPATIAS RÁPIDAS E FÁCEIS PARA O ANO NOVO - 2016

Por Manu

As simpatias são práticas bem antigas, que expressam de forma prática aquilo que desejamos materializar na realidade, mas que por enquanto, só existe em nossos pensamentos. Simpatia, então, é uma projeção de desejos e funciona muito bem se for feita com fé. Deposite bastante emoção e sentimento ao realiza-las e verá, em breve, o resultado positivo.


Deseja mandar embora as energias negativas, inveja e abrir portas? (2 etapas)







1ª etapa:


·               No dia da virada de ano, escreva em um papel branco, sem linhas, o nome das pessoas que lhe fizeram mal, também os maiores problemas que você enfrentou este ano, nas áreas: (financeira, espiritual, saúde, no amor, nos estudos, etc). Depois de ter escrito tudo, queime o papel em um recipiente metálico e diga com voz firme: “Eu (seu nome), neste momento queimo todos estes problemas e desfaço qualquer conexão emocional negativa que exista entre mim e as pessoas que me fizeram mal. Assim como termina hoje o ano, termina também este período de sofrimentos na minha vida. ” Quando terminar de queimar, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda e reze um Pai-Nosso. Jogue as cinzas no lixo.


2ª etapa:


·               Na noite da virada use roupas brancas (inclusive a roupa de baixo) e novas (porque tudo que é novo simboliza recomeço). Tome espumante de maçã (atrai prosperidade em todas as áreas).


Está sozinho (a) e quer um namoro sério?


    P.S: Somente para as pessoas que realmente querem um relacionamento sério. É necessário bastante concentração e que ninguém lhe atrapalhe durante o processo.
·         Você vai precisar de uma essência de alfazema, ou perfume de alfazema, incenso de rosas, vela branca ou vermelha, maçã bem vermelha, mel, taça para vinho, vinho tinto suave.

1ª Etapa:


      Tome seu banho normal. Use 2 litros de água morna com 12 gotas de essência ou perfume de alfazema, despeje do pescoço para baixo, imaginando que seu corpo está se purificando e atraindo sua alma gêmea. Use a toalha somente para retirar o excesso da água.


2ª Etapa: 


Vá para o quarto, e ainda nua, ligue o som com músicas que falem de amor e paixão, acenda o incenso e a vela. Coloque um pouco de mel na taça, sirva o vinho e beba; sentindo-se sexy, atraente e poderosa. Sente-se na cama e coma a maçã imaginando que você já encontrou um grande amor e que ele (a) vai chegar daqui a pouco em sua casa. Continue tomando o vinho, comendo a maçã, imaginando os bons momentos de amor e como vocês são felizes e compatíveis! Quando terminar de comer a maçã, agradeça ao universo e aos anjos do amor, por terem atendido seu pedido. Em pouco tempo, eles trarão para você o amor que tanto deseja! Na noite da virada, use roupas íntimas vermelhas. Deseje um Feliz Ano Novo para sua alma gêmea, mesmo sem conhece-lo (a). Tome espumante pensando nele (a).


Quer ganhar muito dinheiro e até melhorar de emprego?




·         Separe algumas moedas do valor mais alto (no caso de 1 real) e no momento da virada, vá para a porta de entrada e do lado de fora, na calçada, comece a jogar as moedas para dentro de casa, de uma por uma, e fazendo os pedidos: “Desejo que neste ano de 2016, todas as portas que estavam fechadas para mim na vida financeira, se abram, que meu trabalho prospere (se não está trabalhando, peça por um emprego), que eu receba muito dinheiro e que a boa sorte me acompanhe sempre. Assim seja.” Use peças douradas e amarela na virada. Comigo funcionou, se fizer com fé, dará certo para você também!



Referências
Imagens capturadas online em: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário