Anúncios

sábado, 6 de abril de 2013

SERES MITOLÓGICOS

Adaptado por: Jonas Klebio Landim Santana

Gigante

O gigante é uma criatura humanóide que é caracterizada pela enorme tamanho e força.
Os gigantes aparecem em inúmeras lendas e são atribuídos muitos dos desastres que viveram ao longo da história. Os antigos acreditavam que as montanhas eram capazes de quebrar e causar avalanches, seco ou beber um fluxo do rio inteiro.
A origem dos gigantes
Os gigantes geralmente são criaturas cruéis, selvagem e primitivo. Caos foram criados ao mesmo tempo, que definiu os quatro elementos da vida, bons e maus.
Seu personagem cresceu áspero e agressivo quando os deuses queriam controlá-los. Durante séculos, os deuses tentou subjugar os gigantes, e isso levou a violentas batalhas e interminável. Acreditava-se que os terremotos e deslizamentos de terra foram o resultado da luta brutal de gigantes.
Com o tempo, os deuses eram capazes de pousar banir definitivamente, mas não todos os gigantes destino semelhante. Alguns foram submetidos à vontade dos deuses e foram autorizados a permanecer no céu e nuvens.
Espalhados por todo o mundo, para que eles apareçam nas lendas de culturas praticamente todos conhecidos. Mesmo em tempos medievais assegurada a sua existência como só assim poderia explicar os enormes edifícios de antigas civilizações.
 
Os gigantes da mitologia
Uma das corridas mais famosas de gigantes na mitologia grega é o Ciclope. Uma de olhos gigantes envolvidas na ferraria e forjar um raio de Zeus e as armas mais incríveis dos deuses.
Na Mesopotâmia histórias da mitologia foram informados da aterradora gigante Humbaba, o Spewer fogo. Este gigante era o Guardião da Floresta de Cedros, a morada dos deuses, e sua aparência era realmente peculiar. Seu rosto estava envolto em intestinos havia retraído e garras de leão. Tal era a sua ferocidade que só poderia entrar na floresta que protegia se possuía amuletos de proteção contra demônios. Quando o lendário heróis Gilgamesh e Enkidu entraram nesta floresta, matou Humbaba, sem saber que era um animal sagrado. Os deuses punido Gilgamesh Enkidu arrebatando seu companheiro.
No norte da Europa lendas falou de criaturas enormes e hedionda conhecidos como trolls que vivem em cavernas e tocas. Espreitava à noite, porque a luz solar transformou-os em pedra.
Nas florestas do Canadá para a lenda do Wendigo, um espírito do ar, que geralmente se manifesta na forma de um gigante hábitos podres e canibais. Seu maior sonho é aterrorizar e devorar essas discussões para a floresta, homens e crianças. Isso raramente se manifestar fisicamente, sua presença é muito sutil e slides com o ar, o vento e as tempestades. Perseguição viajantes, coloca-os paralisados ​​com medo ou com o seu uivo assustador, e tudo isso sem ter a certeza da existência ou não do wendigo existe, ou é apenas ar sussurros.

Características de um gigante

A principal característica de um gigante, o seu tamanho, é verdadeiramente variável. Você pode encontrar cópias de cerca de 4 metros, o mais comum, e alguns mais extraordinários que possam riscar os cem metros.
Gigantes terrestres têm uma inteligência bastante limitada, mas também precisamos de mais. Eles contam com a força para resolver os problemas.
Eles são solitários, mas se unem para a caça e pilhagem. Lendas dizem que comer pedras, árvores, animais e pessoas, especialmente crianças.
Eles preferem lutas corpo a corpo e contar com a sua força para esmagar, varrendo e rolando, daí a sua arma favorita é o clube ou os seus próprios braços. No entanto, a sua capacidade de jogar e pegar rochas faz deles criaturas muito perigosas à distância.
Matar um gigante é uma tarefa realmente complicada. Diz-se que a única maneira de detê-los é por decapitação, mas embora este método não é infalível, sozinho. Um chop bom dura como que lançou David Golias pode ser mais eficaz, embora muito difícil de alcançar. O mais eficaz é enfraquecer a pele primeiro gigante de espessura com ácido ou fogo e depois infligir uma ferida mortal.
Tipos de gigantes
Existem dois grandes grupos de gigantes que foram banidos para a terra e se tornaram seres perversos e cruéis em busca de destruição, e aqueles que permaneceram no céu, levando uma vida ordenada e dedicado ao bem.

Entre os gigantes terrestres encontrados os gigantes colina, criaturas de cerca de três metros, com pele grossa e pêlo espesso que as torna mais parecido com um macaco que um ser humano, os gigantes de pedra, de pele cinza humanóides que se funde com a rocha das colinas para que eles passam despercebidos neste habitat, e os gigantes de fogo, a mais terrível de este grupo. Sua pele é uma espessa camada de carvão e são imunes ao fogo, assim, seu cabelo vermelho costuma queimar.
Entre os gigantes gigantes encontrar nuvens celestes, figuras enormes de pele e cabelo branco, excelentes estrategistas dotados também de talento criativo, e os gigantes da tempestade, que têm habilidades para controlar o clima e água, e ser capaz de levitar.
Palavras mágicas: Ciclope gigante Gilgamesh, Humbaba, terra, troll, wendigo


Unicórnio

O unicórnio é um animal mágico de caráter nobre, puro e muito espiritual.
Ele parece um cavalo jovem, geralmente branco, com um chifre em espiral, pernas de antílope, cavanhaque e uma fila de aparência leonina. Seus olhos são azuis e sua inteligência é comparável à de um ser humano.
Ele tem sido um símbolo em muitas culturas de virgindade, santidade e de força, de fato, aparece como descrito no livro de Job  . No entanto, apesar dos numerosos textos de nomeação do unicórnio, a sua origem é obscura. Uma possibilidade é ter se originado na Índia como uma bunda hindu, cor muito diferente do branco.




 
Também pensado para ser nativa da África, e estaríamos diante de um antílope com um único chifre. Outra teoria é que ela pode ser um pouco exagerada descrição de um animal real de Tibet que possivelmente extintas.
Acredita-se que eles são imortais, mas, possivelmente, o facto de a semi-vida é mais de 1000 anos, o que leva a pensar este. A sua longevidade é devido à mágica de seu chifre, o que os torna sempre tem uma aparência jovial.



O unicórnio tem uma resistência magia especial, é imune a magias para magias de morte e veneno. Sua trompa mágica detecta veneno e cura as feridas com um simples toque. Além disso, a sua magia Teleport permitido se eles estão na necessidade de fugir do perigo.
É um contato independente e solitária pouco permitido. Apenas visível para donzelas coração puro, geralmente humano ou elfo .



Este fato tem sido explorado pelos vilões para capturar unicórnios. Uma vez que o unicórnio pode ser tocado torna-se uma sela tão leal a seu cavaleiro até mesmo proteger sua própria vida.

Ninfa

As ninfas são seres mágicos das forças da natureza.
Sua criação é simples, a essência natural cria uma ninfa corpo e "ao vivo". Este corpo é sempre uma mulher de enorme apelo e charme. Além disso, mantenha o olhar do jovem durante os anos que passam.
A ninfa é uma mente muito inteligente, rápido e inteligente. Aumente seu charme falar na sua própria linguagem musical. Qualquer animal que está perto de uma ninfa vai abordar a ser acariciado por ela, não se importando se ter por perto, mesmo o seu pior inimigo.
Ninfas habitam apenas os mais belos palácios de gelo, oceano, cavernas, lagos e riachos transparentes e as florestas mais bonitas.
Estas criaturas encantadoras não são agressivos, ao contrário, tenta fugir para notar o perigo sempre por perto. Eles têm a capacidade de escapar criar uma porta dimensional. Apesar de sua natureza pacífica, poucos que se atrevem a enfrentar uma ninfa como simplesmente contemplar produz, na maioria dos casos, a cegueira irreversível. Se alguém vê uma ninfa nua pode morrer no local.
Apesar de ser uma criatura muito calma e ordenada da vida, às vezes, muitas vezes são seduzidos pela música da flauta de sátiros e acompanhá-los em seus festivais de vinho alto e estridente.
Ninfas odeio feiúra e do mal. Seu status como seres mágicos da natureza torna-os defende de florestas, lagos, rios e oceanos. Curan feridos animais, flores e árvores quebradas reparado.
Uma ninfa pode viver por várias gerações, de modo geral, conhecido por seu ambiente e de onde são os lugares mais secretos e entradas escondidas.
Uma variedade de ninfas de água conhecidas como sprites  que podem ser encontrados em lagos de água doce.
Palavras mágicas: floresta , magia , natureza , ninfa , ninfa , terrestre



Pégaso

Um cavalo alado Pégaso é mágico na natureza, inteligente, gentil e selvagem.
É uma criatura muito tímido que só pode ser domesticado por tipo cavaleiros coração. Pegasi detectar inatamente mal e que não vai tentar domá-los para o mal.
Eles têm a forma e tamanho de um cavalo Árabe e as asas enormes penas. Eles tendem a ser branco, mas também são conhecidos Pegasi marrom e preto pégasos há rumores. Independente da cor, todos os pégasos são seres afáveis ​​e nobre.
Diz a lenda que Perseu, filho de Zeus, decapitado a Medusa, uma das três Górgonas, e seu pescoço saltaram Pegasus. Logo após o nascimento, Pegasus bateu no chão do Monte Helicon e este golpe veio uma mola que é considerado a fonte de inspiração poética.
Apesar de muitas tentativas feitas para domar o cavalo mágico e rápido, Belerofonte só tem através de um flange mágico oferecido a deusa Atena em um sonho. E assim, Belerofonte e Pégaso colheu grandes feitos, como a morte da Quimera mal, a ponto de que Belerofonte foi comparado com os mesmos deuses e tentou voar Pegasus para o Monte Olimpo para se juntar a eles. Belerofonte Pegasus caiu antes de chegar e dar Zeus recompensou o cavalo alojamento estábulos do Olimpo, e deu-lhe o relâmpago eo trovão como símbolos de seu poder. Pegasus se tornou ao longo dos anos uma constelação estelar situa-se entre

Peixes e Andrômeda.
Desde então, diz-se que há uma corrida de cavalos alados chamados "Pegasos grande" e são aqueles que vêm do pescoço de uma Medusa decapitada. Eles são mais fortes e são maiores. Eles tendem a ser os líderes das hordas de Pegasus e só pode ser domado pelos mais nobres heróis.
As torneiras são os inimigos naturais do Pegasus. Quando confrontados com uma torneira, o pegasus tem sua velocidade durante o vôo para cansá-lo e distrair. Se você enfrentar um dragão, tentando atraí-lo para locais inacessíveis para o dragão não pode seguir facilmente e assim usar este momento para atacar mergulho com capacetes e dentes.
Imagens relacionadas

Quimera

A quimera é um monstruoso ser obscuro, híbrido entre um leão, uma cabra e um dragão.

A frente é um leão bronzeado e grande porte. A parte de trás é um preto de cabra enorme. Ele também tem um dragão gigante asas, que são geralmente preto ou vermelho. Ele tem três cabeças, um dragão, um leão e cabra outro terço.
A quimera pode se comunicar na língua da magia dragões, mas não pare de falar com criaturas que ele considera inferior.
Ele tem características de vida de que se compõe. Seu habitat dependem da parte dominante da quimera e que o dragão tem uma preferência para viver individualmente, mas sua participação de rebanhos leão preferenciais.
Normalmente se alimenta da carne dos animais que caçam, mas, em tempos de escassez, sobrevive graças à sua cabeça de bode, que podem alimentar na grama nos prados.
Este ser é extremamente perigoso em combate desde suas garras de leão pode rasgar qualquer homem de uma única varredura. Você também pode usar a cabeça e os chifres de bode morder e bater. Mas sua cabeça é o dragão mais temido dos três, especialmente quando ele lança um cone de fogo.
Ele gosta de acumular tesouros, possivelmente, entretanto dragão com o único propósito de fazer montanhas com eles. Pegue as moedas dos homens, elfos e outros humanóides quem ataca e mata suas montanhas para formar ouro e prata.
Na mitologia grega, a figura Quimera é destruído pelo herói Belerofonte cavalgando o dorso do cavalo Pegasus. Pegasus tem cansada e desesperada para Chimera temido por aumento na velocidade de vôo, permitindo que Belerofonte desferir um golpe mortal para a ponta de sua lança.
Palavras mágicas: dragão, leão, cabra, pegasus, serpente, quimera, vôo


Manticora

A mantícora é uma criatura monstruosa com corpo de leão, asas de morcego e uma cabeça humana.
É uma criatura não muito brilhante, mas muito forte e poderoso. Sua cabeça é a de um homem, com uma barba, pêlos grossos e os dentes muito afiados leoninos. As asas são um morcego enorme eo resto do seu corpo é a de um leão gigante com exceção da cauda, ​​cujo fim é coberto com um ferrão muito parecido com o escorpião e espinhos venenosos. Você pode medir cerca de 5 metros de comprimento e até 3 de altura.
Ele é um carnívoro e tem preferência por carne humana. Quando você precisa comer ataques suas vítimas soltando penas da cauda que atuam como dardos envenenados. Uma vez que a vítima está enfraquecido fácil é preso pelas garras afiadas do mantícora, eles sempre tentam permanecer no ar para o mínimo de danos.
Estas criaturas incluem os territórios muito grandes de cerca de 50 quilômetros, geralmente florestas. Eles se acasalam para a vida e cuidar de sua prole. Manticore filhotes não podem voar até se tornarem adultos. Um filhote de cachorro pode ser treinado com muito esforço, mas nada garante que, quando adulto obedecer fato permite uma mantícora não ser usado como uma montagem.
Os Manticoras são seres do mal que muitas vezes estão associados com outros seres do mal de protecção mútua.
Palavras mágicas: escorpião, leão, mantícora, morcego, picos, veneno, voando

Gárgula

As gárgulas são muito feroz magia monstros e sinistro.
Essas criaturas voadoras com asas de morcego, olhos brilhantes, pequenos chifres e pele muito dura e coberta com uma camada de mineral que permite que perdeu em fachadas de edifícios. Na verdade, muitas vezes confundido com parte da ornamentação das catedrais, torres e cemitérios.
Originalmente, os drenos foram gárgulas esculpidas em forma de animais para um mago deu vida. Sendo criado artificialmente não precisa comer ou beber, por isso, quando eles fazem ataque simplesmente por causa de dano.
Eles vivem em uma área subterrânea onde acumulou tesouros de suas vítimas. É típico para encontrá-los entre as ruínas ou cavernas.
Eles podem atacar de surpresa, permanecer imóvel como estátuas, até que a vítima está perto o suficiente. Em seguida, fez um ataque surpresa para confundir o inimigo. Outra maneira é swooping ataque, desta forma eles usam quando estão em movimento e é tarde para o ataque surpresa.
Existem duas subespécies de gárgulas:
Kapoacinth.
Marina é uma gárgula que vive em cavernas subaquáticas. Seus principais inimigos são os elfos, sereias ...
Margola.
Gárgulas são realmente feio, com a pele bem como a pedra, de fato, é muito difícil de distinguir de outras rochas. Eles têm garras poderosas que eles usam é de seus ataques.
Palavras mágicas: artificial gárgula kapoacinth, Margola, pedra




Ogro 


Ogros são enormes humanóides aparência rude e desagradável, lutadores mal-humorados e muito.Um ogro tem cerca de 3 metros de altura, tem pele verde escuro, ou mesmo roxo, e enrugadas. Ele também tem o cabelo muito escuro corpo abundante. Seu mau cheiro é perceptível a uma distância considerável.
Ogros vivem em tribos e se adaptam bem a qualquer tempo, para que possam ser encontrados nas montanhas, planícies e secarrales.
Um ogro vive de emboscadas, ataques e pilhagem. Sua inteligência não é muito alto, então você não pode esperar para usar táticas de combate muitos. Ogros mais inteligente a sua tribo será considerado como líderes.
Os seres são muito gananciosos, para que estejam sempre em busca de humanos, elfos ou anões para mantê-los como prisioneiros e roubar seus pertences. Prisioneiros de os ogres são muitas vezes utilizados como escravos ou como alimento.
Há também os ogros comuns, dois tipos de ogros:
Ogre Mage (Ogre Oriental)
Estes ogres têm a pele azul, verde ou marrom, mas sempre em tom claro. Seu cabelo também é geralmente azul ou verde, mas mais escura. Eles são mais altos e inteligentes ogros comuns. Vestido de roupa oriental e alguns são verdadeiros especialistas em artes marciais. Ogres Oriente evitar o uso de força física, desde que eles podem, de modo que atacar ou defender usando magia. Eles podem lançar feitiços para criar escuridão, polimorfizarse em humanos, tornar-se invisível, assumir forma gasosa (muito útil quando você precisa escapar) e criar um cone de frio. Se eles vão ter que lutar com um nagatana ou uma cimitarra, ou até mesmo com o chicote.
Merrow (Ogre Água)
Estes ogros habitam cavernas em água doce e, embora eles possam viver fora da água por algumas horas, raramente vem à superfície. Eles têm uma cor verde azulada lhes permite misturar completamente a partir da água. Seu corpo é coberto de escamas, e suas mãos e pés palmados. Sua natureza é mau e são muito mais agressivos e ferozes ogros comuns.
Seben não ser confundido com Merrow da mitologia irlandesa; aquáticas mais semelhante a uma salamandra elfo ou água.
Palavras mágicas: elfo, anão, Merrow, ogro, ogro aquático ogro mago terra oriental



Centauro

O centauro é um ser com corpo de cavalo e tronco, braços e cabeça de um homem.
Ele vive em harmonia com a natureza e caçando apenas o que você precisa para viver e se o corte de uma árvore, plantar outra. É comum encontrar nos prados, clareiras e florestas de folha caduca. Eles são muito sociáveis ​​com outras espécies florestais.
Centauros são conhecidos por sua habilidade com a lança eo arco, mas também pode ser usado cassetetes e escudos durante a luta. Eles são seres de grande força, especialmente por sua parte animal. Esta parte permite chute cavalo, vibrar e levar lança.

Sua sociedade é composta de tribos que geralmente têm um guerreiros de elite e centauros, pelo menos, um padre que é considerado o líder.
Seu hobby é famosa pelo vinho, o que os transforma em seres algo desagradável e rude, mesmo agressivo.
Uma das lendas da mitologia grega que foi o primeiro centauro Chiron. Quíron era um titã que foi para a guerra com os jovens deuses do Olimpo, mas perdeu. Como punição, Apolo, o deus da luz e da razão, tornou-se metade homem e metade cavalo.
A lenda conta como ele foi ferido por uma flecha envenenada, e depois de um tempo de agonia, renunciou à sua imortalidade. Quíron deu a sua imortalidade a Prometeu, outro titã. Zeus, como agradececimiento por este gesto, desenhou o centauro Chiron como uma constelação e deu o nome de Sagitário.
Palavras mágicas: cavalo, centauro, Sagitário, a Terra, Titã





Basilisco

Basiliscos são répteis horríveis muito temido pelo seu poder de petrificação.
Existem 4 tipos de basiliscos:
Basilisk comum
Este Basilisk é um híbrido de um galo, uma serpente e um bastão.
As condições para a ocorrência do nascimento de um basilisk são bastante complicados, o basilisco nascido a partir de um ovo rejeitado pela galinha e que não é oval, mas rodada. Este ovo deve ser chocados por um réptil.
O basilisco tem o corpo eo rosto de um galo, pescoço e cauda de um réptil e asas de morcego feio. Os machos também têm cristas e barbas. A cauda tem escalas e é coberto com algumas penas. Seus olhos são vermelho brilhante.


 Basilisks ter um poder especial, a pedra de transformar tudo o que tocam. Eles são, portanto, um inimigo muito perigoso. Se o seu oponente não tem proteção adequada tumulto tentativa de lançamento e usar seu bico para petrificante. Armadura de metal só resistir ao seu poder. Basiliscos são imunes ao poder petrificante basilisco outro.

Basilisk Saurio
Estes répteis basiliscos são bastante grandes, cerca de 2 metros. Eles têm oito pernas, suas escamas são marrom-verdes e brilhantes olhos verdes. Eles são muito inteligentes e seus movimentos são lentos e pesados.

Basilisk Saurian Maior
Lagartos os idosos basilisco tem as mesmas características que os lagartos basilisco, exceto a sua maior e mais desenvolvido uma inteligência coisa.
Eles são freqüentemente usados ​​para armazenar tesouros. Possuir, além de olhar petrificante, um sopro venenoso fétido. Suas garras também têm veneno, mas mais fraco.




Pirolisco
Há um outro tipo chamado pirolisco basilisk, e é aparentemente a mesma do basilisk comum, mas tem uma única pena vermelha na cauda. Suas asas são também vermelho. Esta variedade é muito mais perigoso do que o basilisco, e seu olhar é capaz de pegar fogo a qualquer coisa viva para olhar pirolisco. Eles são imunes ao fogo e feitiços e encantamentos. Seu inimigo natural é o Phoenix, o pássaro mágico em chamas para renascer de suas cinzas.
Palavras mágicas: Basilisk, Phoenix, fogo, bastão de pau, pedra pirolisco réptil terrestre




Ciclopes

Os ciclopes são um de olhos gigantes, emoções fortes, teimosos e abrupta.
Seu olho é grande e está localizado no centro da testa. Neste olho atribuídos poderes especiais, pois ele pode desintegrar-se quase tudo com um olhar.

Segundo a mitologia grega, há duas gerações de Ciclopes:
A primeira geração foi formada por três irmãos, que foram chamados os "mestres artesãos".
O segundo grupo é composto por Ciclope, que viveu na Sicília.
A primeira geração de Cyclops foi formada pelos irmãos; Arges (brilho) Brontes (trovão) e Steropes (relâmpago). Estes três ciclopes foram, juntamente com os titãs e gigantes centenas de mãos, os filhos de Gaia e Urano. Eles se tornaram ferreiros autores dos Deuses do Olimpo por causa de sua capacidade de lidar com grande de metal. Ele também forjou o raio de Zeus.
Urano, que odiava os seus descendentes, os prisioneiros Cyclops permaneceu dentro Gaia (Terra Deusa) até que ele foi morto por outro filho: Cronos (uma Titan). Cronos temia o poder do Ciclope enorme assim o bloqueio novamente. Zeus resgatou os Ciclopes e os últimos com seus raios ajudaram Zeus a derrotar os Titãs.

A segunda geração de ciclopes eram filhos de Poseidon e não têm a capacidade de metalurgia que tiveram seus antecessores. Eles foram dedicados ao pastoreio, na Sicília, onde vivia sob qualquer lei.
O mais famoso deles é o Ciclope Polifemo, um dos protagonistas da Odisséia de Homero. A história é contada que Polifemo foi especialmente cruel e foi pego Ulisses e seus 12 companheiros, que se trancou em uma caverna para devorá-los vivos. Dia após dia, o grupo foi caindo até que Ulises bebido vinho doce com Ninny Ciclope até que ele dormia. Em seguida, ele atacou e feriu o olho. No dia seguinte, com Ciclope praticamente cego, escapou camuflada com o rebanho de cabras.
Palavras mágicas: Cyclops, olho gigante gaia, Polifemo, a Terra, Titã, Urano, Zeus


Elfo

Elfos são humanóides em aparência frágil e delicada, orelhas pontudas, pele pálida e olhos amendoados. Eles vivem centenas de anos, até pensei que são imortais.

Apesar de ser menos volumoso do que os seres humanos (em média), tem maior agilidade e destreza em seus movimentos. Um elfo se move com graça e sutileza e, em uma sutil e silenciosa, às vezes, a sua presença é imperceptível. Isto permite-lhes ir tranquilamente a um inimigo que quer espiar, ou fazer um ataque surpresa. Um elfo pode ser virtualmente invisível em uma floresta.
Eles são grandes conhecedores da floresta em que vivem, e suas roupas de camuflagem verde permitir que a floresta como necessário.
Elves desenvolveram infravisão, então eles acham que é difícil de se mover durante a noite ou florestas onde a luz solar não entra.
Capacidade elfo famosa com arco. Eles são treinados desde a infância, e apesar de também dominar a espada longa e curta, o arco é, portanto, um elfo pode obter os melhores resultados. Sua agilidade é tal que pode disparar uma flecha e rapidamente se preparar para um novo tiro.
Elfos mulheres também estão preparados para a luta. É a lenda de um exército lendário de donzelas élficas, montado em unicórnios, eles tiveram grandes conquistas e vitórias.
Elfos freqüentemente vivem em acampamentos em torno de 100-200 elfos e sua sociedade e existem algumas regras básicas. Nestes campos normalmente desfrutar de atividades alegres e agradáveis, como dança, música e poesia.


Além dos elfos (os descritos acima), podemos distinguir quatro tipos de elfos:
Elfos selvagens.
Eles têm pele mais escura e cabelo amarelo, laranja ou vermelho, mas com a idade o cabelo fica branco, então, mais semelhante a de um drow. Eles são tribais e mais selvagem do que elfos, e são considerados a verdadeira p
elfos rimigenios. Eles tendem a utilizar a força, em vez de inteligência, no entanto, não são geralmente agressivos e evitar o confronto, tanto quanto possível. Eles têm uma relação estreita com o ent, dríades e outras criaturas da floresta.
 
Elfos Cinzentos.
Também conhecida como elfos elfos. Eles estão de cabelos grisalhos e muitas vezes vivem fora da floresta, de preferência em cidades e fortalezas. Eles são seres muito estudioso que gosta de escrever tratados sobre a natureza. Muitas vezes, montando galos e usá-los para escapar ou lutar quando ameaçado.
Meio-elfos.
São derivadas de um ser humano / a e uma elfa / a. Eles têm características intermédias entre as duas raças. Eles possuem infravisão dos elfos, mas não são tão hábil com o arco ea espada, pois ele pode ser um elfo. A sua semi-vida é geralmente de cerca de 125 anos.
Aquático Elfos
Eles podem respirar água e habitam os mares e oceanos, onde coexistem em perfeita harmonia com outras espécies marinhas. Sua pele é azul-esverdeada e os dedos de suas mãos e pés são ligeiramente webbed. Fora da água pode ficar algumas horas antes de começar a desvanecer-se, por isso, é comum vê-los em terra, a menos que necessário. Cavalos-marinhos são quadros mais utilizadas por esses elfos.
Palavras mágicas: elfo, duende elfo, duende cinza, torneira, Tanis, terra selvagem




Hidra

A hidra é um monstro gigante que parece cabeças de répteis e múltiplos.
As hidras tem pele marrom e amarelo barriga esbranquiçada. Parece um réptil com olhos cor de âmbar e dentes afiados. O número de cabeças é variável, mas é, geralmente, entre 5 e 12. Eles são de cerca de 10 metros de altura.
Os seres são carnívoros, inteligência um pouco escassa, tornando-se difícil de ser treinado. Eles são criaturas solitárias e não gostam de ser agrupado com outros de sua espécie.
O fato de que ele tem um grande número de cabeças permite múltiplos ataques, seja para inimigos diferentes com cada cabeça, ou com cada cabeça a um inimigo. Se alguém perde a cabeça hydra é um processo rápido de vedação para evitar a perda de sangue. Chefes regenerar perdido depois de alguns dias.
Existem três tipos de hidro outro:
Lernaeana Hydra.
Este hidra regenerado duas cabeças para cada um que perde, e pode obter até 12 cabeças. A maneira de evitar o agravamento do regenerado por uma chama é aplicada ao pescoço, logo depois de ter perdido a sua cabeça, e cauterizar o ferimento. Hércules, assim, superou uma hidra nove cabeças que enfrentou, após a cabeça central enterrado sob uma rocha.
Pirohidra.
Ela é vermelha e tem 8 cabeças. Este hidra é especialmente perigoso porque ele dispara fogo de todas as suas cabeças, mas esse feito folhas muito fracas por algumas horas.
Criohidra.
Este roxo hidra lança respiração fria de gelo que congela os inimigos instantaneamente.
Palavras mágicas: cabeças, criohidra, Hércules, Hydra, lernaeana, pirohidra, terra






______________________________________________________________________

Fonte: http://www.seresmitologicos.net/ capturado em 07/04/2013
Tradução: Google Translate

Um comentário:

  1. Achei interessante e útil para trabalhos e como curiosidades.

    ResponderExcluir