Adaptado por: Jonas Klebio Landim Santana
A principal característica de um
gigante, o seu tamanho, é verdadeiramente variável. Você pode encontrar cópias
de cerca de 4 metros ,
o mais comum, e alguns mais extraordinários que possam riscar os cem metros.
Ogro
Ogros são enormes humanóides aparência rude e desagradável, lutadores mal-humorados e muito.Um ogro tem cerca de3 metros de altura, tem
pele verde escuro, ou mesmo roxo, e enrugadas. Ele também tem o cabelo muito
escuro corpo abundante. Seu mau cheiro é perceptível a uma distância
considerável.
Gigante
O gigante é uma criatura
humanóide que é caracterizada pela enorme tamanho e força.
Os gigantes aparecem em inúmeras
lendas e são atribuídos muitos dos desastres que viveram ao longo da história. Os
antigos acreditavam que as montanhas eram capazes de quebrar e causar
avalanches, seco ou beber um fluxo do rio inteiro.
A origem dos gigantes
Os gigantes geralmente são
criaturas cruéis, selvagem e primitivo. Caos foram criados ao mesmo tempo, que
definiu os quatro elementos da vida, bons e maus.
Seu personagem cresceu áspero e
agressivo quando os deuses queriam controlá-los. Durante séculos, os deuses
tentou subjugar os gigantes, e isso levou a violentas batalhas e interminável. Acreditava-se
que os terremotos e deslizamentos de terra foram o resultado da luta brutal de
gigantes.
Com o tempo, os deuses eram
capazes de pousar banir definitivamente, mas não todos os gigantes destino
semelhante. Alguns foram submetidos à vontade dos deuses e foram autorizados a
permanecer no céu e nuvens.
Espalhados por todo o mundo, para
que eles apareçam nas lendas de culturas praticamente todos conhecidos. Mesmo
em tempos medievais assegurada a sua existência como só assim poderia explicar
os enormes edifícios de antigas civilizações.
Os gigantes da mitologia
Uma das corridas mais famosas de
gigantes na mitologia grega é o Ciclope. Uma de olhos gigantes envolvidas na
ferraria e forjar um raio de Zeus e as armas mais incríveis dos deuses.
Na Mesopotâmia histórias da
mitologia foram informados da aterradora gigante Humbaba, o Spewer fogo. Este
gigante era o Guardião da Floresta de Cedros, a morada dos deuses, e sua
aparência era realmente peculiar. Seu rosto estava envolto em intestinos havia
retraído e garras de leão. Tal era a sua ferocidade que só poderia entrar na
floresta que protegia se possuía amuletos de proteção contra demônios. Quando o
lendário heróis Gilgamesh e Enkidu entraram nesta floresta, matou Humbaba, sem
saber que era um animal sagrado. Os deuses punido Gilgamesh Enkidu arrebatando
seu companheiro.
No norte da Europa lendas falou
de criaturas enormes e hedionda conhecidos como trolls que vivem em cavernas e
tocas. Espreitava à noite, porque a luz solar transformou-os em pedra.
Nas florestas do Canadá para a
lenda do Wendigo, um espírito do ar, que geralmente se manifesta na forma de um
gigante hábitos podres e canibais. Seu maior sonho é aterrorizar e devorar
essas discussões para a floresta, homens e crianças. Isso raramente se
manifestar fisicamente, sua presença é muito sutil e slides com o ar, o vento e
as tempestades. Perseguição viajantes, coloca-os paralisados com medo ou com
o seu uivo assustador, e tudo isso sem ter a certeza da existência ou não do
wendigo existe, ou é apenas ar sussurros.
Características de um gigante

Gigantes terrestres têm uma
inteligência bastante limitada, mas também precisamos de mais. Eles contam com
a força para resolver os problemas.
Eles são solitários, mas se unem
para a caça e pilhagem. Lendas dizem que comer pedras, árvores, animais e
pessoas, especialmente crianças.
Eles preferem lutas corpo a corpo
e contar com a sua força para esmagar, varrendo e rolando, daí a sua arma
favorita é o clube ou os seus próprios braços. No entanto, a sua capacidade de
jogar e pegar rochas faz deles criaturas muito perigosas à distância.
Matar um gigante é uma tarefa
realmente complicada. Diz-se que a única maneira de detê-los é por decapitação,
mas embora este método não é infalível, sozinho. Um chop bom dura como que
lançou David Golias pode ser mais eficaz, embora muito difícil de alcançar. O
mais eficaz é enfraquecer a pele primeiro gigante de espessura com ácido ou
fogo e depois infligir uma ferida mortal.
Tipos de gigantes
Existem dois grandes grupos de
gigantes que foram banidos para a terra e se tornaram seres perversos e cruéis
em busca de destruição, e aqueles que permaneceram no céu, levando uma vida
ordenada e dedicado ao bem.
Entre os gigantes terrestres
encontrados os gigantes colina, criaturas de cerca de três metros, com pele
grossa e pêlo espesso que as torna mais parecido com um macaco que um ser
humano, os gigantes de pedra, de pele cinza humanóides que se funde com a rocha
das colinas para que eles passam despercebidos neste habitat, e os gigantes de
fogo, a mais terrível de este grupo. Sua pele é uma espessa camada de carvão e
são imunes ao fogo, assim, seu cabelo vermelho costuma queimar.
Entre os gigantes gigantes
encontrar nuvens celestes, figuras enormes de pele e cabelo branco, excelentes
estrategistas dotados também de talento criativo, e os gigantes da tempestade, que
têm habilidades para controlar o clima e água, e ser capaz de levitar.
Palavras mágicas: Ciclope gigante
Gilgamesh, Humbaba, terra, troll, wendigo
Unicórnio
O unicórnio é um animal mágico de
caráter nobre, puro e muito espiritual.
Ele parece um cavalo jovem, geralmente
branco, com um chifre em espiral, pernas de antílope, cavanhaque e uma fila de
aparência leonina. Seus olhos são azuis e sua inteligência é comparável à de um
ser humano.
Ele tem sido um símbolo em muitas
culturas de virgindade, santidade e de força, de fato, aparece como descrito no
livro de Job . No entanto, apesar dos
numerosos textos de nomeação do unicórnio, a sua origem é obscura. Uma
possibilidade é ter se originado na Índia como uma bunda hindu, cor muito
diferente do branco.
Também pensado para ser nativa da
África, e estaríamos diante de um antílope com um único chifre. Outra teoria é
que ela pode ser um pouco exagerada descrição de um animal real de Tibet que
possivelmente extintas.
Acredita-se que eles são imortais,
mas, possivelmente, o facto de a semi-vida é mais de 1000 anos, o que leva a
pensar este. A sua longevidade é devido à mágica de seu chifre, o que os torna
sempre tem uma aparência jovial.
O unicórnio tem uma resistência
magia especial, é imune a magias para magias de morte e veneno. Sua trompa
mágica detecta veneno e cura as feridas com um simples toque. Além disso, a sua
magia Teleport permitido se eles estão na necessidade de fugir do perigo.
É um contato independente e
solitária pouco permitido. Apenas visível para donzelas coração puro, geralmente
humano ou elfo .
Este fato tem sido explorado pelos vilões para capturar unicórnios. Uma vez que o unicórnio pode ser tocado torna-se uma sela tão leal a seu cavaleiro até mesmo proteger sua própria vida.
Este fato tem sido explorado pelos vilões para capturar unicórnios. Uma vez que o unicórnio pode ser tocado torna-se uma sela tão leal a seu cavaleiro até mesmo proteger sua própria vida.
Ninfa
As ninfas são seres mágicos das
forças da natureza.
Sua criação é simples, a essência
natural cria uma ninfa corpo e "ao vivo". Este corpo é sempre uma
mulher de enorme apelo e charme. Além disso, mantenha o olhar do jovem durante
os anos que passam.
A ninfa é uma mente muito
inteligente, rápido e inteligente. Aumente seu charme falar na sua própria
linguagem musical. Qualquer animal que está perto de uma ninfa vai abordar a
ser acariciado por ela, não se importando se ter por perto, mesmo o seu pior
inimigo.
Ninfas habitam apenas os mais
belos palácios de gelo, oceano, cavernas, lagos e riachos transparentes e as
florestas mais bonitas.
Estas criaturas encantadoras não
são agressivos, ao contrário, tenta fugir para notar o perigo sempre por perto.
Eles têm a capacidade de escapar criar uma porta dimensional. Apesar de sua
natureza pacífica, poucos que se atrevem a enfrentar uma ninfa como
simplesmente contemplar produz, na maioria dos casos, a cegueira irreversível. Se
alguém vê uma ninfa nua pode morrer no local.
Apesar de ser uma criatura muito
calma e ordenada da vida, às vezes, muitas vezes são seduzidos pela música da
flauta de sátiros e acompanhá-los em seus festivais de vinho alto e estridente.
Ninfas odeio feiúra e do mal. Seu
status como seres mágicos da natureza torna-os defende de florestas, lagos, rios
e oceanos. Curan feridos animais, flores e árvores quebradas reparado.
Uma ninfa pode viver por várias
gerações, de modo geral, conhecido por seu ambiente e de onde são os lugares
mais secretos e entradas escondidas.
Uma variedade de ninfas de água
conhecidas como sprites que podem ser
encontrados em lagos de água doce.
Palavras mágicas: floresta , magia
, natureza , ninfa , ninfa , terrestre
Pégaso
Um cavalo alado Pégaso é mágico
na natureza, inteligente, gentil e selvagem.
É uma criatura muito tímido que
só pode ser domesticado por tipo cavaleiros coração. Pegasi detectar inatamente
mal e que não vai tentar domá-los para o mal.
Eles têm a forma e tamanho de um
cavalo Árabe e as asas enormes penas. Eles tendem a ser branco, mas também são
conhecidos Pegasi marrom e preto pégasos há rumores. Independente da cor, todos
os pégasos são seres afáveis e nobre.
Diz a lenda que Perseu, filho de
Zeus, decapitado a Medusa, uma das três Górgonas, e seu pescoço saltaram
Pegasus. Logo após o nascimento, Pegasus bateu no chão do Monte Helicon e este
golpe veio uma mola que é considerado a fonte de inspiração poética.
Apesar de muitas tentativas
feitas para domar o cavalo mágico e rápido, Belerofonte só tem através de um
flange mágico oferecido a deusa Atena em um sonho. E assim, Belerofonte e
Pégaso colheu grandes feitos, como a morte da Quimera mal, a ponto de que
Belerofonte foi comparado com os mesmos deuses e tentou voar Pegasus para o
Monte Olimpo para se juntar a eles. Belerofonte Pegasus caiu antes de chegar e
dar Zeus recompensou o cavalo alojamento estábulos do Olimpo, e deu-lhe o
relâmpago eo trovão como símbolos de seu poder. Pegasus se tornou ao longo dos
anos uma constelação estelar situa-se entre

Peixes e Andrômeda.

Peixes e Andrômeda.
Desde então, diz-se que há uma
corrida de cavalos alados chamados "Pegasos grande" e são aqueles que
vêm do pescoço de uma Medusa decapitada. Eles são mais fortes e são maiores. Eles
tendem a ser os líderes das hordas de Pegasus e só pode ser domado pelos mais
nobres heróis.
As torneiras são os inimigos
naturais do Pegasus. Quando confrontados com uma torneira, o pegasus tem sua
velocidade durante o vôo para cansá-lo e distrair. Se você enfrentar um dragão,
tentando atraí-lo para locais inacessíveis para o dragão não pode seguir
facilmente e assim usar este momento para atacar mergulho com capacetes e
dentes.
Imagens relacionadas
Quimera
A quimera é um monstruoso ser
obscuro, híbrido entre um leão, uma cabra e um dragão.
A frente é um leão bronzeado e
grande porte. A parte de trás é um preto de cabra enorme. Ele também tem um
dragão gigante asas, que são geralmente preto ou vermelho. Ele tem três cabeças,
um dragão, um leão e cabra outro terço.
A quimera pode se comunicar na
língua da magia dragões, mas não pare de falar com criaturas que ele considera
inferior.
Ele tem características de vida
de que se compõe. Seu habitat dependem da parte dominante da quimera e que o
dragão tem uma preferência para viver individualmente, mas sua participação de
rebanhos leão preferenciais.
Normalmente se alimenta da carne
dos animais que caçam, mas, em tempos de escassez, sobrevive graças à sua
cabeça de bode, que podem alimentar na grama nos prados.
Este ser é extremamente perigoso
em combate desde suas garras de leão pode rasgar qualquer homem de uma única
varredura. Você também pode usar a cabeça e os chifres de bode morder e bater. Mas
sua cabeça é o dragão mais temido dos três, especialmente quando ele lança um
cone de fogo.
Ele gosta de acumular tesouros, possivelmente,
entretanto dragão com o único propósito de fazer montanhas com eles. Pegue as
moedas dos homens, elfos e outros humanóides quem ataca e mata suas montanhas
para formar ouro e prata.
Na mitologia grega, a figura
Quimera é destruído pelo herói Belerofonte cavalgando o dorso do cavalo Pegasus.
Pegasus tem cansada e desesperada para Chimera temido por aumento na velocidade
de vôo, permitindo que Belerofonte desferir um golpe mortal para a ponta de sua
lança.
Palavras mágicas: dragão, leão, cabra,
pegasus, serpente, quimera, vôo
Manticora
A mantícora é uma criatura
monstruosa com corpo de leão, asas de morcego e uma cabeça humana.
É uma criatura não muito
brilhante, mas muito forte e poderoso. Sua cabeça é a de um homem, com uma
barba, pêlos grossos e os dentes muito afiados leoninos. As asas são um morcego
enorme eo resto do seu corpo é a de um leão gigante com exceção da cauda, cujo
fim é coberto com um ferrão muito parecido com o escorpião e espinhos venenosos.
Você pode medir cerca de 5
metros de comprimento e até 3 de altura.
Ele é um carnívoro e tem
preferência por carne humana. Quando você precisa comer ataques suas vítimas soltando
penas da cauda que atuam como dardos envenenados. Uma vez que a vítima está
enfraquecido fácil é preso pelas garras afiadas do mantícora, eles sempre
tentam permanecer no ar para o mínimo de danos.
Estas criaturas incluem os
territórios muito grandes de cerca de 50 quilômetros , geralmente
florestas. Eles se acasalam para a vida e cuidar de sua prole. Manticore
filhotes não podem voar até se tornarem adultos. Um filhote de cachorro pode
ser treinado com muito esforço, mas nada garante que, quando adulto obedecer
fato permite uma mantícora não ser usado como uma montagem.
Os Manticoras são seres do mal
que muitas vezes estão associados com outros seres do mal de protecção mútua.
Palavras mágicas: escorpião, leão,
mantícora, morcego, picos, veneno, voando
Gárgula
As gárgulas são muito feroz magia
monstros e sinistro.
Essas criaturas voadoras com asas
de morcego, olhos brilhantes, pequenos chifres e pele muito dura e coberta com
uma camada de mineral que permite que perdeu em fachadas de edifícios. Na
verdade, muitas vezes confundido com parte da ornamentação das catedrais, torres
e cemitérios.
Originalmente, os drenos foram
gárgulas esculpidas em forma de animais para um mago deu vida. Sendo criado
artificialmente não precisa comer ou beber, por isso, quando eles fazem ataque
simplesmente por causa de dano.
Eles vivem em uma área
subterrânea onde acumulou tesouros de suas vítimas. É típico para encontrá-los
entre as ruínas ou cavernas.
Eles podem atacar de surpresa, permanecer
imóvel como estátuas, até que a vítima está perto o suficiente. Em seguida, fez
um ataque surpresa para confundir o inimigo. Outra maneira é swooping ataque, desta
forma eles usam quando estão em movimento e é tarde para o ataque surpresa.
Existem duas subespécies de
gárgulas:
Kapoacinth.
Marina é uma gárgula que vive em
cavernas subaquáticas. Seus principais inimigos são os elfos, sereias ...
Margola.
Gárgulas são realmente feio, com
a pele bem como a pedra, de fato, é muito difícil de distinguir de outras
rochas. Eles têm garras poderosas que eles usam é de seus ataques.
Palavras mágicas: artificial
gárgula kapoacinth, Margola, pedra
Ogro
Ogros são enormes humanóides aparência rude e desagradável, lutadores mal-humorados e muito.Um ogro tem cerca de
Ogros vivem em tribos e se
adaptam bem a qualquer tempo, para que possam ser encontrados nas montanhas, planícies
e secarrales.
Um ogro vive de emboscadas, ataques
e pilhagem. Sua inteligência não é muito alto, então você não pode esperar para
usar táticas de combate muitos. Ogros mais inteligente a sua tribo será
considerado como líderes.
Os seres são muito gananciosos, para
que estejam sempre em busca de humanos, elfos ou anões para mantê-los como
prisioneiros e roubar seus pertences. Prisioneiros de os ogres são muitas vezes
utilizados como escravos ou como alimento.
Há também os ogros comuns, dois
tipos de ogros:
Ogre Mage (Ogre Oriental)
Estes ogres têm a pele azul, verde
ou marrom, mas sempre em tom claro. Seu cabelo também é geralmente azul ou
verde, mas mais escura. Eles são mais altos e inteligentes ogros comuns. Vestido
de roupa oriental e alguns são verdadeiros especialistas em artes marciais. Ogres
Oriente evitar o uso de força física, desde que eles podem, de modo que atacar
ou defender usando magia. Eles podem lançar feitiços para criar escuridão, polimorfizarse
em humanos, tornar-se invisível, assumir forma gasosa (muito útil quando você
precisa escapar) e criar um cone de frio. Se eles vão ter que lutar com um
nagatana ou uma cimitarra, ou até mesmo com o chicote.
Merrow (Ogre Água)
Estes ogros habitam cavernas em
água doce e, embora eles possam viver fora da água por algumas horas, raramente
vem à superfície. Eles têm uma cor verde azulada lhes permite misturar
completamente a partir da água. Seu corpo é coberto de escamas, e suas mãos e
pés palmados. Sua natureza é mau e são muito mais agressivos e ferozes ogros
comuns.
Seben não ser confundido com
Merrow da mitologia irlandesa; aquáticas mais semelhante a uma salamandra elfo
ou água.
Palavras mágicas: elfo, anão, Merrow,
ogro, ogro aquático ogro mago terra oriental
Sua sociedade é composta de
tribos que geralmente têm um guerreiros de elite e centauros, pelo menos, um
padre que é considerado o líder.

Basilisks ter um poder especial, a
pedra de transformar tudo o que tocam. Eles são, portanto, um inimigo muito
perigoso. Se o seu oponente não tem proteção adequada tumulto tentativa de
lançamento e usar seu bico para petrificante. Armadura de metal só resistir ao
seu poder. Basiliscos são imunes ao poder petrificante basilisco outro.
Elfos são humanóides em aparência
frágil e delicada, orelhas pontudas, pele pálida e olhos amendoados. Eles vivem
centenas de anos, até pensei que são imortais.
______________________________________________________________________
Fonte: http://www.seresmitologicos.net/ capturado em 07/04/2013
Tradução: Google Translate
Centauro
O centauro é um ser com corpo de
cavalo e tronco, braços e cabeça de um homem.
Ele vive em harmonia com a
natureza e caçando apenas o que você precisa para viver e se o corte de uma
árvore, plantar outra. É comum encontrar nos prados, clareiras e florestas de
folha caduca. Eles são muito sociáveis com outras espécies florestais.
Centauros são conhecidos por sua
habilidade com a lança eo arco, mas também pode ser usado cassetetes e escudos
durante a luta. Eles são seres de grande força, especialmente por sua parte
animal. Esta parte permite chute cavalo, vibrar e levar lança.

Seu hobby é famosa pelo vinho, o
que os transforma em seres algo desagradável e rude, mesmo agressivo.
Uma das lendas da mitologia grega
que foi o primeiro centauro Chiron. Quíron era um titã que foi para a guerra
com os jovens deuses do Olimpo, mas perdeu. Como punição, Apolo, o deus da luz
e da razão, tornou-se metade homem e metade cavalo.
A lenda conta como ele foi ferido
por uma flecha envenenada, e depois de um tempo de agonia, renunciou à sua
imortalidade. Quíron deu a sua imortalidade a Prometeu, outro titã. Zeus, como
agradececimiento por este gesto, desenhou o centauro Chiron como uma
constelação e deu o nome de Sagitário.
Palavras mágicas: cavalo, centauro,
Sagitário, a Terra, Titã
Basilisco
Basiliscos são répteis horríveis
muito temido pelo seu poder de petrificação.
Existem 4 tipos de basiliscos:
Basilisk comum
Este Basilisk é um híbrido de um
galo, uma serpente e um bastão.
As condições para a ocorrência do
nascimento de um basilisk são bastante complicados, o basilisco nascido a
partir de um ovo rejeitado pela galinha e que não é oval, mas rodada. Este ovo
deve ser chocados por um réptil.
O basilisco tem o corpo eo rosto
de um galo, pescoço e cauda de um réptil e asas de morcego feio. Os machos
também têm cristas e barbas. A cauda tem escalas e é coberto com algumas penas.
Seus olhos são vermelho brilhante.

Basilisk Saurio
Estes répteis basiliscos são
bastante grandes, cerca de 2
metros . Eles têm oito pernas, suas escamas são marrom-verdes
e brilhantes olhos verdes. Eles são muito inteligentes e seus movimentos são
lentos e pesados.
Lagartos os idosos basilisco tem
as mesmas características que os lagartos basilisco, exceto a sua maior e mais
desenvolvido uma inteligência coisa.
Eles são freqüentemente usados
para armazenar tesouros. Possuir, além de olhar petrificante, um sopro
venenoso fétido. Suas garras também têm veneno, mas mais fraco.
Há um outro tipo chamado
pirolisco basilisk, e é aparentemente a mesma do basilisk comum, mas tem uma
única pena vermelha na cauda. Suas asas são também vermelho. Esta variedade é
muito mais perigoso do que o basilisco, e seu olhar é capaz de pegar fogo a
qualquer coisa viva para olhar pirolisco. Eles são imunes ao fogo e feitiços e
encantamentos. Seu inimigo natural é o Phoenix, o pássaro mágico em chamas para
renascer de suas cinzas.
Palavras mágicas: Basilisk, Phoenix,
fogo, bastão de pau, pedra pirolisco réptil terrestre
Ciclopes
Os ciclopes são um de olhos
gigantes, emoções fortes, teimosos e abrupta.
Seu olho é grande e está
localizado no centro da testa. Neste olho atribuídos poderes especiais, pois
ele pode desintegrar-se quase tudo com um olhar.
Segundo a mitologia grega, há
duas gerações de Ciclopes:
A primeira geração foi formada
por três irmãos, que foram chamados os "mestres artesãos".
O segundo grupo é composto por
Ciclope, que viveu na Sicília.
A primeira geração de Cyclops foi
formada pelos irmãos; Arges (brilho) Brontes (trovão) e Steropes (relâmpago). Estes
três ciclopes foram, juntamente com os titãs e gigantes centenas de mãos, os
filhos de Gaia e Urano. Eles se tornaram ferreiros autores dos Deuses do Olimpo
por causa de sua capacidade de lidar com grande de metal. Ele também forjou o
raio de Zeus.
Urano, que odiava os seus
descendentes, os prisioneiros Cyclops permaneceu dentro Gaia (Terra Deusa) até
que ele foi morto por outro filho: Cronos (uma Titan). Cronos temia o poder do
Ciclope enorme assim o bloqueio novamente. Zeus resgatou os Ciclopes e os
últimos com seus raios ajudaram Zeus a derrotar os Titãs.
A segunda geração de ciclopes
eram filhos de Poseidon e não têm a capacidade de metalurgia que tiveram seus
antecessores. Eles foram dedicados ao pastoreio, na Sicília, onde vivia sob
qualquer lei.
O mais famoso deles é o Ciclope
Polifemo, um dos protagonistas da Odisséia de Homero. A história é contada que
Polifemo foi especialmente cruel e foi pego Ulisses e seus 12 companheiros, que
se trancou em uma caverna para devorá-los vivos. Dia após dia, o grupo foi
caindo até que Ulises bebido vinho doce com Ninny Ciclope até que ele dormia. Em
seguida, ele atacou e feriu o olho. No dia seguinte, com Ciclope praticamente
cego, escapou camuflada com o rebanho de cabras.
Palavras mágicas: Cyclops, olho
gigante gaia, Polifemo, a Terra, Titã, Urano, Zeus
Elfo

Apesar de ser menos volumoso do
que os seres humanos (em média), tem maior agilidade e destreza em seus
movimentos. Um elfo se move com graça e sutileza e, em uma sutil e silenciosa, às
vezes, a sua presença é imperceptível. Isto permite-lhes ir tranquilamente a um
inimigo que quer espiar, ou fazer um ataque surpresa. Um elfo pode ser
virtualmente invisível em uma floresta.
Eles são grandes conhecedores da
floresta em que vivem, e suas roupas de camuflagem verde permitir que a
floresta como necessário.
Elves desenvolveram infravisão, então
eles acham que é difícil de se mover durante a noite ou florestas onde a luz
solar não entra.
Capacidade elfo famosa com arco. Eles
são treinados desde a infância, e apesar de também dominar a espada longa e
curta, o arco é, portanto, um elfo pode obter os melhores resultados. Sua
agilidade é tal que pode disparar uma flecha e rapidamente se preparar para um
novo tiro.
Elfos mulheres também estão
preparados para a luta. É a lenda de um exército lendário de donzelas élficas, montado
em unicórnios, eles tiveram grandes conquistas e vitórias.
Elfos freqüentemente vivem em
acampamentos em torno de 100-200 elfos e sua sociedade e existem algumas regras
básicas. Nestes campos normalmente desfrutar de atividades alegres e agradáveis,
como dança, música e poesia.
Elfos selvagens.
Eles têm pele mais escura e
cabelo amarelo, laranja ou vermelho, mas com a idade o cabelo fica branco, então,
mais semelhante a de um drow. Eles são tribais e mais selvagem do que elfos, e
são considerados a verdadeira p
elfos rimigenios. Eles tendem a
utilizar a força, em vez de inteligência, no entanto, não são geralmente
agressivos e evitar o confronto, tanto quanto possível. Eles têm uma relação
estreita com o ent, dríades e outras criaturas da floresta.
Elfos Cinzentos.
Também conhecida como elfos elfos.
Eles estão de cabelos grisalhos e muitas vezes vivem fora da floresta, de
preferência em cidades e fortalezas. Eles são seres muito estudioso que gosta
de escrever tratados sobre a natureza. Muitas vezes, montando galos e usá-los
para escapar ou lutar quando ameaçado.
Meio-elfos.
São derivadas de um ser humano / a
e uma elfa / a. Eles têm características intermédias entre as duas raças. Eles
possuem infravisão dos elfos, mas não são tão hábil com o arco ea espada, pois
ele pode ser um elfo. A sua semi-vida é geralmente de cerca de 125 anos.
Aquático Elfos
Eles podem respirar água e
habitam os mares e oceanos, onde coexistem em perfeita harmonia com outras
espécies marinhas. Sua pele é azul-esverdeada e os dedos de suas mãos e pés são
ligeiramente webbed. Fora da água pode ficar algumas horas antes de começar a
desvanecer-se, por isso, é comum vê-los em terra, a menos que necessário. Cavalos-marinhos
são quadros mais utilizadas por esses elfos.
Palavras mágicas: elfo, duende
elfo, duende cinza, torneira, Tanis, terra selvagem
Hidra
A hidra é um monstro gigante que
parece cabeças de répteis e múltiplos.
As hidras tem pele marrom e
amarelo barriga esbranquiçada. Parece um réptil com olhos cor de âmbar e dentes
afiados. O número de cabeças é variável, mas é, geralmente, entre 5 e 12. Eles
são de cerca de 10 metros
de altura.
Os seres são carnívoros, inteligência
um pouco escassa, tornando-se difícil de ser treinado. Eles são criaturas
solitárias e não gostam de ser agrupado com outros de sua espécie.
O fato de que ele tem um grande
número de cabeças permite múltiplos ataques, seja para inimigos diferentes com
cada cabeça, ou com cada cabeça a um inimigo. Se alguém perde a cabeça hydra é
um processo rápido de vedação para evitar a perda de sangue. Chefes regenerar
perdido depois de alguns dias.
Existem três tipos de hidro outro:
Lernaeana Hydra.
Este hidra regenerado duas
cabeças para cada um que perde, e pode obter até 12 cabeças. A maneira de
evitar o agravamento do regenerado por uma chama é aplicada ao pescoço, logo
depois de ter perdido a sua cabeça, e cauterizar o ferimento. Hércules, assim, superou
uma hidra nove cabeças que enfrentou, após a cabeça central enterrado sob uma
rocha.
Pirohidra.
Ela é vermelha e tem 8 cabeças. Este
hidra é especialmente perigoso porque ele dispara fogo de todas as suas cabeças,
mas esse feito folhas muito fracas por algumas horas.
Criohidra.
Este roxo hidra lança respiração
fria de gelo que congela os inimigos instantaneamente.
Palavras mágicas: cabeças, criohidra,
Hércules, Hydra, lernaeana, pirohidra, terra
______________________________________________________________________
Fonte: http://www.seresmitologicos.net/ capturado em 07/04/2013
Tradução: Google Translate
Achei interessante e útil para trabalhos e como curiosidades.
ResponderExcluir